6º AGROTEC – Simpósio de Agronomia e Tecnologia

Calendario23 a 25 de Outubro de 2019

O 6º AGROTEC é um evento organizado pelo Curso de Agronomia visando trazer palestras relevantes que contribuam fundamentalmente para a formação dos acadêmicos, além da contribuição para a comunidade regional, pois permite que agricultores, empresários, autônomos, entre outros, possam participar e com isso agregar conhecimento. O 6º AGROTEC foi planejado tendo em vista atender as diversas áreas relacionadas a produção de alimentos com alta qualidade em meio aos diversos avanços tecnológicos dos meios de produção. Neste contexto, o evento traz a possibilidade de ampliação dos
conhecimentos acerca deste assunto, que aparece cada vez mais nas discussões técnicas de profissionais do setor de produção de alimentos.

Marcelo Rohden

Possui graduação em Agronomia pela Faculdades de Itapiranga (2009). Atualmente é Extensionista Rural - NS da Empresa de  Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina. Tem experiência na área de Agronomia.

Leandro do Prado Wildner

Pesquisador Nível 3 - Mestrado Pesquisador da área de solos com ênfase em agricultura conservacionista, manejo  onservacionista do solo, adubação verde/cobertura do solo, plantio direto para agricultura familiar; pesquisa participativa; difusão de tecnologia em solos; Instrutor de cursos de capacitação em manejo de solos, educação e saneamento ambiental; capacitação de jovens agricultores; Educador ambiental para estudantes de pré-escola, ensino fundamental e segundo grau. Trabalhos com  esquisa participativa - projeto pioneiro de pesquisa participativa com metodologia desenvolvida no Centro de Pesquisas para Pequenas Propriedades - CPPP, 1985-1990.

Jean Pierre Pilger

Possui graduação em Agronomia pela Universidade Comunitária Regional de Chapecó - UNOCHAPECÓ (2006). Pós-Graduação “LATO SENSU” em Levantamentos Geodésicos: Certificação de Imóveis Rurais e Georreferenciamento pela Universidade Comunitária Regional de Chapecó - UNOCHAPECÓ (2008). Atualmente é Extensionista Rural - NS da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina. Líder do Projeto Pecuária UTG-9 - Extremo Oeste Catarinense.

19h - 23/10/2019

19h45min - 23/10/2019
Local: Itapiranga

Marcelo Rohden - “Estratégias de gestão na alimentação de vacas leiteiras”

20h - 23/10/2019

Eng. Agrônomo Marcelo Rohden
“Estratégias de gestão na alimentação de vacas leiteiras”

19h45min - 24/10/2019

Sessão de Pôsteres

Leandro do Prado Wildner - “Gestão do solo em propriedades leiteiras”

20h - 24/10/2019
Local: Itapiranga

Leandro do Prado Wildner - “Gestão do solo em propriedades leiteiras”

Premiação da Sessão de Pôsteres

19h30min - 25/10/2019

Premiação da Sessão de Pôsteres

Jean Pierre Pilger - “Importância da gestão em propriedades leiteiras”

20h - 25/10/2019
Local: Itapiranga

Jean Pierre Pilger - “Importância da gestão em propriedades leiteiras”

Encerramento

22h - 25/10/2019

Encerramento

Normas para Submissão

Orientações

Autor principal

A submissão do artigo poderá ser realizada somente após o autor principal (que irá fazer a submissão do trabalho) estiver cadastrado no sistema de Eventos UCEFF e com sua inscrição efetuada no evento.

Co-autor(es)

Os co-autores precisam, ao menos, obrigatoriamente, possuir cadastro no sistema de Eventos UCEFF.

MODELO E NORMAS DE PUBLICAÇÃO ARQUIVO
MODELO DE ARQUIVO PARA SUBMISSÃO Indisponível