10º Seminário de Iniciação Científica de Pedagogia - 6º Seminário Institucional Interdisciplinar PIBID - 1º Seminário Institucional Interdisciplinar Residência Pedagógica

Calendario6 de Julho a 6 de Dezembro de 2019

O Seminário de Iniciação Científica do Curso de Pedagogia da Uceff Centro Universitário está em sua 10º edição e teve como principal objetivo possibilitar a socialização de conhecimentos científicos, o incentivo à pesquisa e a articulação desta com o ensino e a extensão, visando o enriquecimento da formação acadêmica. As apresentações dos trabalhos selecionados aconteceram na noite do dia 06 de dezembro de 2019. Defendemos que a pesquisa precisa fazer parte do cotidiano acadêmico, sendo o SEMIC um espaço que oportuniza aos acadêmicos, egressos e professores da instituição, socializar estudos, alicerçando a formação de excelência. Para isso, a Instituição torna públicos os resultados das pesquisas submetidas ao evento, por meio dos presentes Anais. Em 2014, na sua 5º edição, o evento passou a publicar os Anais em meio eletrônico. Nas edições anteriores os trabalhos foram publicados em CD-ROM, todos disponíveis na biblioteca da Uceff para consulta. As produções teóricas presentes nos Anais contemplam estudos na área da educação e áreas afins, primando pela diversidade de olhares e pela inter/transdisciplinaridade, possibilitando a vinculação do conhecimento com o desenvolvimento profissional e pessoal.

Normas para Submissão

Orientações

Autor principal

A submissão do artigo poderá ser realizada somente após o autor principal (que irá fazer a submissão do trabalho) estiver cadastrado no sistema de Eventos UCEFF e com sua inscrição efetuada no evento.

Co-autor(es)

Os co-autores precisam, ao menos, obrigatoriamente, possuir cadastro no sistema de Eventos UCEFF.

MODELO E NORMAS DE PUBLICAÇÃO ARQUIVO
NORMAS DE PUBLICAÇÃO